2011年5月7日星期六

Quero que minha esposa corno me

Eu quero ser um corno.
Eu tenho 55 e minha esposa é de 50 (Sam), que foram casados por 11 anos. Quatro meses antes de nos casarmos falamos Sam ter relações sexuais com um homem negro. Ela disse que gostaria de tentar um macho preto. Nós estávamos em diferentes sites de namoro e conversou com alguns homens para cerca de um mês on line e em seguida pediu um para vir em uma sexta à noite. Fiquei tão excitada pensando na minha esposa foder uma BBC. Dan chegou em torno de sete horas daquela noite. Deixei Sam & Dan na sala de conhecer uns aos outros como eu fui para outro quarto. Quando eu voltar para a sala Sam e Dan tinham ido embora, então fui para o quarto e viu Dan grande galo negro na boca da minha esposa. Meu pau pequeno branco surgiu em ação, e me disseram para o site trás um relógio de uma foda galo real minha esposa. Sam e Dan fodido e chupadas uns aos outros por um par de horas. Quando acabou Sam estava encharcado e sua buceta estava pingando e aberta. Eu estava tão excitada quando Dan deixou eu ficar no topo de Sam e em 3-4 bombas que eu vim. Ela disse que não conseguia sentir meu pau dentro de seu bichano pouco bem utilizado. Dan aproximou-se mais algumas vezes antes de nos casarmos. Depois que nos casamos Dan foi chamada, mas Sam não queria vê-lo como ela disse: "Eu agora sou casado e não quero ficar com alguém." Sine nos casamos eu continuo dizendo a Sam que é OK para ter uma amante e eu gostaria de ser um corno. Eu disse que ela precisa de um amante com um grande galo para mantê-la satisfeita, pois meu pau não pode fazer pouco. Tenho baixado Cornudo Contratos e estariam dispostos a assiná-lo. Até comprei um para CB3000 trancado quando o amante se aproxima, disse a ela que gostaria de comer sua buceta cheia de esperma e ser humilhado, porque o meu pênis é muito pequeno. Ela continua dizendo que não. Ela gosta do grande consolo, vibrador queixo, a boca vibrador gage eu uso a ela que eu mesmo comprei o vibrador que conecta até o CB3000 tão pouco é meu pau dentro dela e ela adora porra em todos os grandes brinquedos, mas não vai conseguir um amante. Eu gosto de ler histórias sobre cornudos e quiser experimentá-lo.
Eu quero ser uma ajuda corno.



CB6000
Cheap CB6000
Wholesale CB6000
Wholesale CB3000
Wholesale BDSM


没有评论:

发表评论